Antidepressivos e ED

Tomando um tranquilizante

Alguns medicamentos usados ​​para tratar a depressão, como antidepressivos, ansiolíticos, medicamentos para o sono e antipsicóticos, usados ​​no tratamento da depressão, podem prejudicar a função sexual. Atualmente, o ISRS (inibidor seletivo da recaptação de serotonina), que é mais comumente usado como antidepressivo, é conhecido por suprimir a ação da dopamina envolvida nos impulsos sexuais, aumentando a serotonina no sistema nervoso central. Você está Sabemos também que alguns SSRIs têm efeito na supressão da ejaculação. Há também casos em que o ISRS é aplicado ao tratamento da ejaculação precoce usando-se isso ao contrário.

Até agora, as pessoas que tomaram antidepressivos foram consideradas difíceis de tratar com DE, mas a situação mudou significativamente desde que os inibidores da PDE5 foram aprovados. Isso ocorre porque os inibidores da PDE5 também foram eficazes para aqueles que tomam ISRSs. No entanto, dependendo do tipo de droga psicotrópica que está sendo tomada, os efeitos dos inibidores da PDE5 podem estar diminuídos; portanto, os medicamentos concomitantes devem ser cuidadosamente considerados.

A droga psicotrópica ED é um problema que você pode facilmente parar de tomar medicamentos orais, mas você tem que ter cuidado com as razões pelas quais você está tomando a medicação. Claro, acho que é um fluxo de estar ciente de algum tipo de sintoma, ter um exame médico em um hospital e receber remédios. Então, acho que você deve pensar que o remédio que você está tomando atualmente está tomando o remédio para algo que é necessário. O equilíbrio com essa parte é que você deveria pensar.

Certamente, alguns dos pacientes que fazem um exame médico estão tomando medicamentos que podem causar disfunção erétil. Nesse caso, ele diz: “Certifique-se de ajustar o medicamento no hospital onde você prescreveu o medicamento”. A autodeterminação e a descontinuação de medicamentos geralmente não produzem bons resultados . Se é difícil falar sobre ED, “É possível reduzir gradualmente o medicamento porque você está em boa forma? Eu acho que seria melhor perguntar ao médico do médico assistente da forma como esta.